"Ele é um cara super bacana, me pediu desculpa na hora do lance, foi uma jogada normal, nem precisava pedir desculpas, mas está perdoado", disse Kleber, abatido.
O jogador ainda referiu que irá procurar voltar melhor do que estava atualmente e que é o pior momento de sua carreira. A fratura na fíbula da perna direita o afastará das atividades por cinco meses.
Além disso, o clube gaúcho terá prejuízo de R$ 2,5 milhões pagando os salários do atleta, que não poderá atuar. Léo, por sua vez, já pediu desculpas públicas ao camisa 30 do Grêmio.
"Fico muito chateado, vou rezar por ele. Isso nunca aconteceu comigo. Considero o Gauchão um campeonato de pegada, e mesmo assim em 12 jogos eu levei só 2 amarelos. Se eu puder, vou falar com ele, pedir desculpas", disse Léo.
O departamento médico do Grêmio trata com cautela da lesão de Kleber e quer evitar qualquer detalhe sobre o ocorrido. Os atletas gremistas se reapresentam na terça-feira e, inicialmente, Facundo Bertoglio é o substituto no time.
A direção do clube portoalegrense, por sua vez, irritada com tal conduta dos marcadores e conivência dos árbitros, ameaça não disputar o Gauchão do próximo ano caso a Federação Gaúcha de Futebol não faça alguma coisa.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!