Páginas

sexta-feira, março 30, 2012

Juazeiro do Norte-CE: Dupla é presa com 45 pedras de crack, maconha e cocaína

Se fosse na feira, poderia se chamar de “banca sortida”, onde se vende de tudo. Foi assim em uma “boca de fumo” fechada por volta das 20h30min desta quinta-feira na Rua das Flores, 2201 (João Cabral). Ali a Polícia Militar apreendeu 45 pedras de crack, um cigarro de maconha, um saco com algumas gramas de cocaína e mais um papelote dessa droga.

No imóvel foram presos José Fernando da Silva, de 37, o “Cabeludo”, e Francisco Lopes da Silva, de 19 anos. O primeiro mora na Travessa Pio Norões (João Cabral) e o outro na Perpétua Carneiro do mesmo bairro, sendo suspeito de responder pela enterga das drogas. Os PMs apreenderam ainda uma balança de precisão, 50 saquinhos próprios para embalar drogas e R$ 237,40 em dinheiro.


Duas motocicletas Yamaha que, supostamente, davam suporte ao “tele drogas” igualmente foram apreendidas, sendo uma YBR 125 Factor de cor preta, ano 2011 e placa OCL-1733 e a outra CTZ 125 de cor azul, ano 2011 e placa OCL-7465, ambas com inscrição do Ceará. Além dos veículos, três aparelhos celulares os quais vão ser averiguados a partir de suas agendas e contatos.


O Coronel Macedo, Comandante do 2º BPM, acompanhou pessoalmente a operação coordenada pelo Capitão L Rodrigues. Os acusados, as drogas e os veículos foram levados para a delegacia, onde a polícia descobriu que Cabeludo já responde inquéritos por roubo, tentativa de homicídio, crime contra a administração pública e tráfico de drogas.

Agora vai responder a novo inquérito por tráfico e furto de energia elétrica. É que a Coelce havia cortado a energia de sua residência e o mesmo fez a religação clandestina por meio do chamado “gato”. A operação teve ainda o apoio dos Sargentos Lobo e Calixto, Cabos Tavares e Amorim e dos Soldados L Silva, Fábio, Cassiano, Alcântara, Brandão, Hildo, Bezerra, Sérgio e Deusdete, bem como o apoio do Ronda do Quarteirão nas pessoas do Tenente Guedes, Cabo G. Sousa e o Soldado Arilo.

Fonte: Portal Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!