quinta-feira, março 08, 2012

HOMICÍDA CEARENSE QUE FOI PRESO EM CARAÚBAS É TRANFERIDO PARA FORTALEZA

   A pessoa de nome Valmir Sales de Morais, 53 anos de idade, que matou com 17 facadas sua mulher no dia 26 de janeiro deste decorente ano, no bairro Carlito Pamplona, próximo ao Centro de Fortaleza/CE, foi transferido por uma viatura do estado do Ceará (DPE) de Mossoró na tarde desta quinta-feira (08/03), onde estava preso na delegacia regional, no Alto de São Manoel para a o Instituto Penal Paulo Sarasati (IPPS) em Fortaleza.
   Vamir, foi preso no incio da manhã de terça-feira (06/03) por policiais da DENARC comandada pelo Dr. Denys Caralho, no sitio Boa Água, na zona rural do municipio de Caraúbas.
    O paredeiro do acusado foi possivel através de pedido feito pela  delegada da delegacia da mulher em Fortaleza que depois de ter inciado as investigações descobriu que o acusado estaria na residência de um parente na zona rural de Caraúbas,  dai entrou em contato com os policiais da DENARC que realizou a prisão. No momento da abordagém o acusado trabalhava como agricultor e não teve tempo de reação.
   O delegado do Departamendo de Polícia Especializada do Ceará (DPE), Dr. Jairo Pequeno veio em uma viatura juntamente com agentes do departamento para ser realizado a tranferência.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA





Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!