Foto: Daniel Morais / Portal BO
O ciúme de um homem resultou em morte, na noite deste sábado (3), no bairro de Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. O acusado, identificado como John Bezerra Pinheiro, teria matado Francisco das Chagas Soares de Oliveira utilizando uma barra de ferro e a motivação do crime seria ciúmes de uma ex-mulher.
De acordo com informações repassadas pela polícia, John Bezerra e Francisco das Chagas moravam juntos. Além dos dois, a mulher de John também residia no local. No entanto, o casal havia se separada há alguns dias.
Na noite de ontem, John ligou para a ex-mulher dizendo que tinha matado Francisco das Chagas, pois descobriu que ela teria um caso com ele. Ao ouvir a confissão do crime, a mulher colocou o celular no viva voz e outras duas pessoas também ouviram as declarações feitas por John.
Logo depois, a mulher foi até a residência e encontrou Chaguinha, como era mais conhecido a vítima, morto. O autor do homicídio desferiu três golpes com a barra de ferro na nuca e no rosto do amigo. Logo em seguida, John fugiu do local, mas policiais do 4º Batalhão saíram em diligência para tentar localizá-lo.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!