O corpo encontrado na manhã de domingo, 25, na zona oeste da cidade continua sem identificação oficial no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró. Ele foi re-conhecido por familiares, mas até o encerramento da matéria a documentação oficial ainda não havia sido apresentada. A família é de Tenente Laurentino Cruz, cidade distante 165km de Mossoró. A Polícia ainda não tem informações precisas sobre esse crime.
O corpo, aparentando ter aproximadamente 30 anos, foi encontrado na manhã de domingo, no bairro Abolição IV (zona oeste). A vítima estava no local conhecido como "Estrada da Granja", onde já foram achados outros corpos.
Ele estava enrolado em uma rede, com algumas perfurações de bala. A suspeita inicial, segundo os policiais que estiveram no local, é que a vítima tenha sido assassinada em um outro ponto e sido deixada lá.
O caso está sendo investigado pelo delegado Roberto Moura, da Segunda Delegacia de Polícia Civil. Ele frisou que a investigação está dependendo inicialmente da identificação da vítima. Sem essa identificação, traçar uma linha para apurar é complicado, segundo Moura.
Fonte: Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!