Uiraúna (PB) - Peritos do IPC – Instituto de Polícia Científica de Patos realizaram os primeiros exames no corpo de Júlio Joaquim Ferreira que foi encontrado na madrugada de hoje na estrada Uiraúna/Quixaba, agonizando ao lado de uma moto Honda Bros laranja, placa OET-0080 (Uiraúna-PB).
Ao chegarem ao local os peritos descobriram que se tratava de um crime de homicídio. No corpo foram encontradas duas perfurações de bala: uma delas nas costas e outra que entrou pelo lado da cabeça e saiu na nuca.
As investigações do homicídio estão agora sob o comando do Dr. Francisco Abrantes Moreira de Sousa, delegado da polícia civil de Sousa. O corpo foi levado para o IML onde deverá passar por exames mais detalhados.
Antes da chegada dos peritos a polícia militar trabalhava com a hipotese de um acidente de moto, o que foi descartado.
No momento do crime a vítima seguia de Uiraúna para a Quixaba de Baixo onde residia com a atual esposa. Júlio Joaquim, 52 anos (nascido em 22/02/1960), conhecido por "Júlio de Moça", era casado pela segunda vez. Era pai de uma filha que teve com a primeira esposa. Júlio morava na comunidade de Quixaba de Baixo, onde tinha um bar. Era bastante conhecido no município de Uiraúna.
Fonte: Sentinelas do Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!