sábado, março 31, 2012

Funcionário da empresa G&F morreu em grave acidente de trabalho no sertão da PB


O Motorista José Uilo Freire, de 50 anos de idade, funcionário da construtora G&F, que está realizando o asfaltamento da rodovia de Itaporanga, Sertão do Estado foi vítima de um grave acidente de trabalho nessa sexta-feira (30). O acidente ocorreu no trecho da obra no sítio Tabuleiro. 

De acordo com informações de testemunhas, o motorista estava manuseando uma máquina quando uma peça (pino de uma prancha de transporte) veio cair em sua cabeça.   A Vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu a lesão provocada pela forte pancada, que ocasionou politraumatismo craniano.

José é natural da cidade de Aracati, no Estado do Ceará e havia chegado para trabalhar na obra nessa quinta-feira (29). Segundo informações do engenheiro da obra, a vítima trabalhava na empresa em outros estados há quase cinco anos. O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Patos e, depois transladado para cidade onde residia. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do fato.

Fonte: Eduardo Dantas vi Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!