Dois homens armados promoveram momentos de terror na frente de uma residência, no Loteamento Algimar, bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal.
Por volta das 19 horas, uma mulher que terá seu nome preservado, chegava em casa, na rua Francisco Ferreira Rocha, quando foi surpreendida pela dupla. Os homens anunciaram o assalto e logo exigiram que a vítima entrasse na casa, mas ela se negou a obedecer à ordem dos bandidos.
Bastante nervosos os bandidos ainda chegaram a agredir a vítima com coronhadas caso ela não abrisse o portão, mas mesmo assim a mulher se manteve do lado de fora.
Dentro da casa, a mãe da vítima ouviu os gritos e ligou para o marido da mulher que se encontrava em outra residência na mesma rua. O homem, ao tomar conhecimento do fato, saiu de casa em um veiculo tipo buggy e partiu em direção aos assaltantes, no entanto foi recebido a bala. Foram disparados contra ele cerca de cinco tiros que atingiram o veículo.
O assaltantes fugiram com destino ignorado acreditando que o homem tinha sido atingido. Na delegacia, o alvo dos assaltantes, que é policial da ROTA (Rondas Oestensivas Tobias de Aguar), do Estado de São Paulo e que trabalha em Natal como buguêiro, conversou com a reportagem do portalbo e disse que por muito pouco a mulher dele não foi assassinada. “Até agora eu ainda não acredito que esses bandidos não atiraram na minha mulher, foi um milagre” disse.
A polícia ainda realizou diligências na área, mas não localizou os suspeitos.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!