Fotos ilustrativas.
Duas pessoas que estavam internadas no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vítimas de acidente de transito envolvendo motocicletas, faleceram sexta feira 09/03/12 não mais resistindo a gravidade dos ferimentos.
Kélio Rodrigues de Brito, 47 anos de idade, moto taxista, casado, residia na Rua Dr. Almir de Almeida Castro no centro de Mossoró, faleceu as primeiras horas da manhã de sexta feira em um dos leitos da UTI do Tarcísio Maia. Kélio sofreu um acidente de transito tipo colisão moto com carro fato ocorrido na Leste este, ao tentar passar um semáforo instalado logo após o Hiper Queiroz por volta das 21 horas e 30 minutos de quinta feira. Gravemente ferido, o moto taxista foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Tarcísio Maia, onde veio a óbito.
O corpo da vítima foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão no período da tarde de sexta feira, 09/03 e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Weverton Antunes Pereira, 20 anos de idade, solteiro, estudante, residia na cidade de Alto do Rodrigues, sofreu um acidente de transito moto com moto, fato ocorrido no dia 14 de janeiro do corrente ano, na cidade de Pendências. Desde a data do acidente, a vítima estava internada no Tarcísio Maia com T C E Traumatismo Craniano e Encefálico, vindo a óbito durante a manhã de sexta feira naquela unidade hospitalar.
De acordo com a família de Weverton, três rapazes que faziam raxa, disputa de velocidade, em motocicletas em Pendências, onde aconteceu o acidente, atropelaram a vítima que conduzia uma motocicleta, mas desenvolvendo velocidade moderada.
Meu filho não bebia, e apesar da idade tinha responsabilidade, lamentou a mãe de Weverton que banhada em lágrimas, aguardava a liberação do corpo do filho do Itep, sexta feira a tarde, para providenciar o sepultamento.
O acidente aconteceu por completa irresponsabilidade das pessoas que provocaram tirando a vida do meu filho querido disse a mãe da vítima, quando era carinhosamente consolada por um outro filho, que também chorava a dor da perca, a dor da separação.
Fonte: PM São Rafael
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!