(Imagem Ilustrativa) |
Em e-mail enviado ao blog, o diretor do Hospital Regional de Assú, Flavio Cruz da Fonseca, explicou que houve um erro de digitação no exame que atestou a “gravidez” de um paciente do sexo masculino (leia postagens anteriores sobre o assunto).
Confira a mensagem:
Podemos afirmar que o que ocorreu foi falha de digitação, divido estar sendo constante a realização de vários exames de urgência, principalmente hemograma com plaquetas. Desta forma, foi impresso o resultado do exame de uma paciente da urgência que na solicitação dos exames da mesma constatava hemograma com plaquetas e Beta H C G [teste de gravidez]. Todavia, quando impresso não foi apagado o resultado do exame Beta H C G, fazendo com que fosse digitado o resultado do exame do paciente acima citado, que pediu somente o exame hemograma com plaquetas, mas foi impresso também na parte final do exame o resultado do exame anterior de Beta H C G.
Assim, pedimos desculpa a população açuense, que sempre soube do nosso empenho em tratar as questões publicas, com respeito e apreço.
Fonte: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!