Dentro de um tambor de plástico com capacidade para acumular 100 litros de água. Foi assim que uma linda criança de apenas 4 anos de idade morreu.
A tragédia aconteceu na cidade de Crato no estado do Ceará. De acordo com a polícia, a mãe da criança de nome Lara Vitória Correia de Lima Alexandre, deixou-a dormindo enquanto conversava com uma vizinha. A conversa entre a vizinha e a mãe da criança se estendeu, por um bom tempo, e um irmão da vítima de 12 anos, ao chegar em casa, encontrou a pequena dentro do tambor.
Imediatamente ele aos gritos chamou a mãe, que juntamente com a vizinha, retiraram a criança de dentro do tambor, e a conduziram para uma unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
A polícia conduzia a mãe da criança para a delegacia, onde foi confeccionado um BO e em seguida liberada, mas o caso será investigado. O delegado quer saber se houve negligência por parte da genitora da pequena Lara Vitória Correia de Lima Alexandre, que lamentavelmente recebeu um nome de batismo tão grande e bonito, mas teve um fim curto e triste.
Fonte: Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!