O juiz criminal de Caicó Luís Cândido Villaça disse estar impedido pelo código de ética da magistratura de tecer qualquer comentário sobre os novos fatos que surgiram a respeito da morte do jornalista F Gomes ocorrida em 18 de outubro de 2010. Villaça falou que novos fatos e as investigações em poder da justiça só serão publicizados após a conclusão do inquérito. "Minha intenção é tranquilizar a sociedade e reafirmar meu compromisso com o correto, o justo. Meu dever de servir à sociedade será feito, disse o magistrado
PRISÃO DE NOVOS ENVOLVIDOS
Hoje pela manhã, um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da vara criminal de Caicó chegou ao 6º BPM ordenando a prisão do SD PM Evandro Medeiros. Mesmo procedimento foi feito com o pastor Gilson Neudo Soares, que já estava preso na Penitenciária Estadual do Seridó, acusado de tráfico de drogas.As investigações correm em segredo de justiça.
Gilson era sócio de Laílson Lopes em uma loja de celular (telecel), localizada próximo a rodoviária de Caicó. No dia 09 de outubro de 2011 o pastor foi preso com uma grande quantidade de drogas dentro de seu veículo, deste então encontra-se encarcerado no Pereirão.
Fonte: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!