Páginas

quinta-feira, março 08, 2012

Casal é executado dentro de casa em Nísia Floresta

A madrugada desta quinta-feira (08), foi marcada pela violência e morte na cidade de Nísia Floresta, distante 39 km de Natal. Um casal foi morto e uma mulher baleada dentro de casa, no Loteamento Carnaúba, região rural.

De acordo com o soldado Sales, do pelotão da cidade, por volta de 1h da madrugada, cinco homens fortemente armados invadiram a residência onde dormiam quatro pessoas.

Jeová Paulo de Lima, de 28 anos, Naponaíra da Silva, de 17, Irací Paulo de Lima, mãe de Jeová, de 64 anos e uma criança de 12. Após derrubarem a porta da frente e dos fundos, os criminosos pediram que a criança saísse e atiraram contra as outras pessoas que ficaram na casa.

Jeová Paulo, mas conhecido como cara de gato, que é ex-presidiário, foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax. A companheira dele, Naponaíra também foi morta e Irací sofreu disparos no braço e no tórax e está em estado grave.

Ainda segundo o soldado o duplo homicídio pode ter sido motivado por vingança. Depois que saiu da prisão, “Jeová cara de gato” estava ameaçando várias pessoas da cidade, prometendo matá-las em pouco tempo. “Ele passou a dizer a todos que estava de posse de uma lista de cinco pessoas que seriam mortas por ele em 15 dias”disse.

Após cometerem os assassinatos, os homens fugiram em um veículo de cor preta e não foram localizados.

Fonte: Portal Bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!