A derrubada de um pé de macaúba resultou na morte do aposentado Cícero José de Macedo, de 78 anos, que residia no Sítio Santo Antonio (Distrito de Arajara) na zona rural de Barbalha. Por volta das 16 horas desta segunda-feira, ele estava ao lado de amigos cortando á árvore em um terreno naquela localidade. A intenção era limpar a área para transformá-la em um plantio de hortaliças. Quando o pé de macaúba estava tombando resvalou em uma barreira e atingiu em cheio o corpo do agricultor.
Seus colegas disseram ter gritado advertindo-o sobre o perigo, mas, provavelmente, a vítima não ouviu por ter problemas auditivos. Seu Cícero José ainda foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas já chegou sem vida. O corpo dele foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e pelo menos até as 10 horas desta terça-feira ainda não havia sido liberado para o sepultamento.
JUAZEIRO – Já o corte de um pé de macaúba no quintal de uma residência no centro de Juazeiro do Norte, resultou noutro tipo de acidente. Um comerciante que possui seu estabelecimento ao lado foi atingido por um enxame de abelhas italianas em fuga. Os responsáveis pelo corte disseram que não sabiam da existência das abelhas na árvore. O comerciante foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas já recebeu alta após ser medicado.
Fonte: Portal Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!