Páginas

sábado, março 10, 2012

AS DENUNCIAS CONTRA ELE SÃO INFUNDADAS, AFIRMA JUNIOR DE NOVINHO

As acusações e denúncias de irregularidades no programa Segundo Tempo não passam de motivação política. É o que afirmou o ex-secretário municipal de Turismo, Cultura e Desportos Junior de Novinho.

Em conversa com a imprensa na manhã dessa sexta-feira (09), Junior disse que as denúncias não tem fundamento. “são completamente infundadas. Isso só acontece por que nós estamos vivendo um momento político e as pessoas tentam fazer de um tudo pra chamar a atenção e ganhar popularidade” declarou.

O ex-secretário esteve hoje pela manhã na Casa de Cultura Popular, fazendo a entrega de material do programa aos professores e diretores de todas as escolas beneficiadas em Umarizal com o Segundo Tempo. (Veja as Fotos no Final)

Junior disse que está aberto para qualquer investigação relacionada a ele e ao programa “Seja por parte de um parlamentar, seja por parte do povo que é que pra quem a gente trabalha e principalmente por parte da justiça e eu mais que minguem torço pra que essas investigações aconteçam pra calar de vez a boca do povo”. Ele disse ainda que todo o programa recebe uma forte fiscalização, o que dificultaria qualquer irregularidade ou desvio de dinheiro, como vem sendo denunciado o programa. “O Segundo Tempo é fiscalizado em tempo real pelo próprio Ministério do Esporte. Eles são quem tem a incumbência de fiscalizar”. Declarou.

O segundo Tempo atende em Umarizal, cerca de mil e seiscentas crianças e adolescentes no contra turno escolar. O programa tem propostas colaborar para a inclusão social, bem-estar físico, promoção da saúde e desenvolvimento intelectual e humano, e assegurar o exercício da cidadania.

Segundo Junior, propostas estas que vem alcançando seus objetivos no período de nove meses em que o programa está em atividade em Umarizal. O ex-secretário disse ainda disse acreditar na possibilidade de renovação do programa que tem um período de 16 meses. “A gente atendendo todas as metas, e nos vamos atingir as metas exigidas pelo Ministério dos Esportes, vamos se Deus quiser renovar pela terceira vez”.

O recadastramento dos beneficiários começou hoje pela manhã no Mercado Público Municipal. Toda equipe do programa incluindo coordenadores e monitores participaram da atividade que se encerrou com um almoço na Casa de Cultura.

Fonte: Uzl em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!