Páginas

sábado, março 03, 2012

Ação conjunta da Polícia de Pau dos Ferros-RN prendeu cinco suspeitos de assaltar Loja do ramo de joias no município


Uma ação conjunta dos policiais da 4ª DRPC, GTO e RP desmanchou, na tarde desta sexta-feira, 02, em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste potiguar, a engrenagem de um grupo de pessoas que, possivelmente, agiam fora da lei.

Segundo informações, cinco elementos (de nomes ainda não revelados) foram presos como suspeitos de terem assaltado a “Loja Sousa Joias”, localizada na Av. Independência, imediações do Posto de Combustíveis Maranata, e subtraído várias peças de ouro no valor estimado em R$ 100 mil.

Até altas horas da noite, e já adentrando na madrugada de sábdo, 03, os sujeitos continuavam prestando depoimento na sede da 4ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o Blog Nosso Paraná, que é mais voltado para esse tipo de matéria, outro elemento que, supostamente, é parte integrante do esquema criminoso, teria fugido de Pau dos Ferros, num táxi, para o vizinho município de Souza-PB, e, lá, ao ser reconhecido por um PM lotado no 7º BPM, que estava de folga, foi abordado, preso e encaminhado de volta a esta cidade para depor na 4a DRPC.

Existem fortes indícios de que a Loja Master Cell, especializada no ramo de aparelhos celulares, situada na mesma artéria pública, também tenha sido alvo de roubo por este mesmo grupo; fato que aconteceu em meados do mês de fevereiro. Na empreitada, dois comparsas, portando armas, renderam a proprietária do estabelecimento comercial e levaram diversos telefones móveis, cujo valor global atinge uma cifra superior a R$ 10 mil.

Além das joias, foram encontradas - em poder do quinteto - carros, motos, armas, munição, cheques, cartão de crédito e diversos telefones móveis.  

O delegado regional, Bel. Inácio Rodrigues, continua apurando o caso, ouvindo os suspeitos e deverá se pronunciar sobre a ação exitosa da polícia nas próximas horas.


Produtos, armas e munição encontrados em poder dos suspeitos




Fonte: Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!