O circuito interno de vigilância da padaria que foi assaltada na tarde desta quinta-feira (2), em Petrópolis, flagrou o momento exato da ação de bandidos. Dois criminosos adentraram o estabelecimento, sendo um moreno de boné branco e bermuda branca e cinza, e outro estava com camisa preta e calça jeans. No assalto, que durou pouco mais de um minuto, o bandido de camisa preta atirou contra três pessoas após recolher o dinheiro do caixa. Ninguém foi preso.
De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que deve investigar o crime, o criminoso atirou porque o telefone de uma pessoa tocou e ele desconfiou de um contato com a polícia. Os disparos atingiram Elisângela Iva de Souza, 31 anos, que almoçava na padaria no momento do assalto; a funcionária Lenízia Pereira da Silva, 29 anos, que foi baleada no braço; e o jovem Aldemir Pereira de Souza Neto, 20 anos, que no abdômen e no braço.
A polícia encontrou o carro que os criminosos (supostamente quatro) utilizaram para a fuga. Um Chevette preto de placa MXW-6424, que foi abandonado no Passo da Pátria. De acordo com o delegado, as imagens vão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!