Três pastas da administração municipal tiveram o fornecimento de energia suspenso pela Cosern na manhã desta terça-feira (28) em face do atraso no pagamento das faturas.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Administração e Gestão Estratégica (Segelm) e Companhia de Serviços Urbanos (Urbana) suspenderam atividades diante do breu que se instalou nas repartições.
"A mensalidade de janeiro está paga. Fevereiro venceu dia 20. Ela [Cosern] quer que pague esse montante para reeligar", bradou indignado o titular da Semob, Márcio Sá, que não soube precisar o valor.
Segundo ele, o corte seria feito ontem, "mas apelamos para que a equipe da Cosern esperasse o retorno de emissário enviado ao banco para pagar a fatura do mês de janeiro".
Márcio Sá criticou "a rapidez" da companhia elétrica potiguar. "Quando há apagão nos semáforos eles demoram a nos atender".
Os serviços da Semob não foram prejudicados, tendo sido transferidos para o prédio principal da pasta, na Ribeira. O secretário espera regularizar a situação ainda hoje. Os titulares das outras pastas não foram localizados.
Fonte: Portal Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!