Carlos Frederico de Farias, 21 anos e José Nazareno da Silva, 19 anos(acusados)
Produtos do arrombamento
Na tarde de hoje 07 de fevereiro por volta das 13:30h foram presos acusados de praticarem um arrombamento no conjunto Parati 2000 em Assu as pessoas de Jose Nazareno da Silva, 19 anos natural de Assu e Carlos Frederico de Farias, 21 anos natural de Santa Cruz e ambos residentes no conjunto onde ocorreu o crime, ou seja Parati 2000.
Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência é que a proprietária da residência onde foi arrombada prestou queixa na manhã de hoje e poucas horas depois os elementos foram presos.
Todos os trabalhos ficarão por conta do delegado de Assu o senhor Marcelo Alberto Maceiras, o mesmo é o novo titular da delegacia de Polícia Civil de Assú, que também responderá pelas delegacias de Itajá, São Rafael e Carnaubais.
A delegacia de Assú também recebeu novos agentes, pois foram designados para Assú, quatro agentes de Polícia Civil: Marcelo Bezerra Maranhão, Ana Cláudia Bezerra de Sousa, Júlio Cézar Nascimento de Oliveira e Rozemberg Cortez Gomes de Araújo.
O delegado anterior de Assú, Dr. Cláudio Ferreira da Silva, assumirá a delegacia especializada de atendimento ao Adolescente Infrator, em Mossoró, e responderá também pela delegacia de Upanema.
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!