Acusados |
Por volta das 11h00min da manhã de sábado (25/02), dois elementos em uma moto Honda Pop de cor preta assaltaram o Auto Posto Amorim, localizado na saída de Felipe Guerra, no momento do assalto estava no posto o frentista e o filho do dono do estabelecimento, os mesmos contaram a polícia que foram muito agredidos verbalmente e fisicamente. Os malévolos estavam armados com um revolver Cal. 32. e levaram cerca de 600 reais.
A polícia compareceu ao local e após colher informações e características dos suspeitos saíram em diligências na tentativa de localiza-los. Cerca de 3 horas depois, três elementos suspeitos foram localizados trafegando em uma Pop preta vindo da Barragem de Santa Cruz, no momento da abordagem os mesmo abandonaram a moto e correram em direção ao matagal, porém não conseguiram escapar e foram detidos pela polícia. Os três foram levados para a delegacia de polícia civil de Apodi onde foram interrogados. ?Durante o interrogatório, os acusados entravam em constantes contradições até que um dos três confessou a autoria do delito e revelou toda a história.
Em depoimento, o jovem Antônio Kylvyney Dantas Da Silva, de 18 anos de idade, natural de Mossoró, disse que veio passar o carnaval em Apodi e aproveitou para fazer umas "paradas". O mesmo confessou que juntamente com Francisco Dayvison De Oliveira Amorim, mais conhecido como "Forfão, de 26 anos de idade, residente no Bairro Bico torto em Apodi , pegaram a moto de um amigo emprestada e foram até Felipe Guerra fazer o assalto.
Já "Fofão" nega sua participação no assalto e afirma que não sabia de nada, porém a arma usada no crime (Revolver Cal. 32.) e parte do dinheiro foram encontrados em baixo de uma pedra no quintal de sua casa. O dono da moto também afirma que não sabia de nada e que eles não disseram para onde iriam quanto pediram sua moto emprestada, porém o mesmo permanecerá detido para averiguações. As vítimas também reconheceram a arma, o capacete, a moto e as roupas usadas pelos criminosos.
Local do Assalto |
Os três acusados, todos com passagem pela polícia por furtos e roubos, e todo material apreendido se encontram na delegacia de polícia Civil de Apodi a disposição da justiça.
Material |
A moto foi reconhecida pelas vítimas |
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!