Imagem meramente ilustrativa |
Três pessoas foram presas em Parnamirim sob acusação de integrar uma quadrilha de matadores. No local onde o trio foi preso, os policiais encontraram três corpos em um poço, cuja localidade é conhecida como "Poço do Terror".
As investigações tiveram início há seis meses, quando a equipe da 1ª. DP de Parnamirim localizou os corpos no poço, no dia 1° de agosto do ano passado, após denúncias. Foram encontrados Paulo Roberto da Costa, Estevam Cláudio e Jácio Júnior. De acordo com o delegado Graciliano Lordão, eles estavam desaparecidos desde julho de 2011. Foram mortos a pauladas e jogados nesse poço.
A motivação do crime era por dívidas com os traficantes, já que as vítimas eram viciadas em drogas. As dívidas giravam em torno de 20 a 30 reais.
Além desses corpos, a Polícia Civil acredita haver mais dois outros nesse local, que seria de um casal ainda não identificado. Já foram feitas duas tentativas para remoção, mas devido à profundidade (cerca de 24 metros) e o volume de água do poço, ainda não foram encontrados. No entanto, a Polícia pretende articular equipes do Corpo de Bombeiros e da Caern para trabalhar ininterruptamente até que todas as vítimas sejam localizadas.
Foram presos Erivan Guilherme de Moura, o "Pé", Luís Carlos da Silva Miguel, vulgo "Topeira", e João Paulo de Oliveira Pontes, o "Pantera". Todos foram localizados em Parnamirim. Eles devem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha.
Ainda há outros quatro participantes dos crimes que estão foragidos, identificados como Klebson Samuel de Araújo Silva, o "Galeza" e David Raquel da Silva, vulgo "Galego", além de dois menores de idade.
Fonte: Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!