A Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, investiga a morte de um rapaz de 23 anos em um consultório odontológico, na tarde de terça-feira (7). "A única informação que nós temos até agora é que ele foi submetido a um tratamento dentário e morreu no local. Nós não ficamos sabendo do ocorrido de imediato porque a clínica acionou um serviço funerário ao invés de chamar o Instituto Médico Legal (IML), que é procedimento obrigatório em uma situação dessas", explicou o delegado Luis Rogério Ramos Sodré.
"Assim que soubemos do caso, nós acionamos o IML para buscar o corpo na funerária. Já foi feita a necrópsia e eu aguardo o laudo para dar prosseguimento nas investigações. De qualquer forma, já foi instaurado o inquérito de homicídio culposo, quando não há intenção de matar", acrescentou o delegado.
Sodré disse ainda que desde a manhã desta quarta-feira (8), está ouvindo os familiares para saber questões de comportamento e saúde da vítima, como sobre os medicamentos que ela costumava tomar, por exemplo. O dentista que atendeu o rapaz deve prestar esclarecimento na quinta-feira (9).
A clínica odontológica, localizada no centro da cidade, afirmou que vai aguardar as investigações e que por enquanto não vai comentar sobre o ocorrido. Todas as consultas marcadas para esta quarta foram canceladas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!