Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desde domingo, (29), por volta das 23h00, na praça da rodoviária de Jardim do Seridó, quando uma mulher tentou contra a vida de outra a golpes de estilete.
Segundo informações da vítima, Maria Suzana de Oliveira, 26 anos, residente na COHAB, nesta cidade, a acusada, Edivânia Dantas de Oliveira, vulgo, “12 anos”, a chamou, e sem nada dizer a agrediu a golpes de estilete, lhe causando ferimentos no rosto, tórax e seios. “Eu fui ao banheiro e quando fui saindo ela me chamou, e sem nada dizer já foi me cortando”. Relatou a vítima.
Suzana foi socorrida por populares, e após ter recebido um pano para estancar o sangramento provocado pelos ferimentos, a mesma foi levada para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros. “O médico falou que eu nasci de novo, pois por muito pouco ela (12 anos) não cortou minha veia jugular”. Disse o vítima.
Suzana não soube dizer por qual motivo a acusada havia tentado contra sua vida, mas desconfia que tenha sido por ciúmes, já que a mesma alegou que ela, (Suzana) teria “saído” com seu “amásio”.
A Polícia Militar de Jardim do Seridó estava nas imediações, e ao ser acionada esteve no local da ocorrência onde prendeu a acusada em flagrante, tendo a mesma desacatado os policiais com palavrões na hora em que deu entrada na delegacia, onde a mesma permanece presa a disposição da justiça. “12 anos” é velha conhecida da polícia.
Fonte: PM Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!