Seis presos conseguiram fugir da Penitenciaria Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na madrugada desta quinta-feira (2/1). Reabrindo um antigo túnel, no pavilhão 1.De acordo com o diretor da penitenciária, tenente coronel Zacarias Mendonça, os presos só precisaram escavar cerca de 30 cm para reabrirem um antigo túnel. A fuga foi percebida por um dos guariteiros, no momento em que os presos saiam do túnel. Ele alertou a guarda e conseguiu evitar uma fuga em massa.
Nessa sexta-feira (27) o batalhão de Choque realizou uma revista rigorosa no pavilhão e encontrou 20 celulares, mais de 20 trouxinhas de maconha, nove facas artesanais, além de dezenas de chips de telefonia móvel, carregadores e até mesmo uísque.
Os presidiários fugitivos são: Joelson Paulino Batista, Alan Dayvison Nunes dos Santos, José Roberto Bernardo, Ricardo Alexandre de Souza, Paulo Eduardo Lopes de Oliveira, e Akceussanerson Silva de Souza. Os seis escaparam por um túnel cavado no pavilhão I da unidade prisional. O buraco estava aberto desde a última fuga realizada pelo local. A polícia segue em diligências para tentar encontrar os detentos.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!