Policiais da Força Tática e da Radio Patrulha 212 prenderam no final da manhã de sexta feira 03 de fevereiro de 2012, um jovem acusado de varias tentativas de homicídios no bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Francisco Felipe de lima 19 anos de idade, morador da Rua Claudionor Gonçalves dos Santos no bairro Belo Horizonte, foi preso em sua casa com um revolver calibre 38 municiado. A arma estava com duas munições deflagradas. Populares informaram a policia que o jovem estava efetuando disparos em via publica, assustando moradores que transitavam nas avenidas do bairro.
Felipe está sendo investigado por varias tentativas de homicídios. Ele é acusado juntamente com Magno Raniele de Lima, “Oião” seu primo, pela pratica de pelo menos três homicídios, todos no bairro belo horizonte, onde residem.
Na delegacia para onde foi levado, Felipe do BH, como é conhecido, assumiu a autoria do crime praticado no dia 02 de dezembro de 2011, contra “Jorge Williamy da Silva “Gaguinho” de 24 anos de idade, morto dentro de sua própria residência com seis disparos de arma de fogo na Rua Vicente Ferreira Duarte no bairro Belo Horizonte. Felipe do BH foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via publica.
O Bacharel Roberto Moura, titular da 2ª Delegacia Civil de Mossoró, já representou pela prisão preventiva dos dois acusados. O delegado disse ainda, que Felipe confessou a autoria de apenas um homicídio, mas acreditar que o mesmo esteja envolvido em outras praticas criminosas em Mossoró.
Segundo Informações, Magno Raniele “Oião” de 18 anos de idade estaria paraplégico. O mesmo sofreu uma tentativa de homicídio no dia 19 de Agosto de 2011 e teria perdido os movimentos dos membros inferiores.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!