O Vasco já entrou em campo classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Em um jogo morno, o time de São Januário conseguiu colocar a bola no fundo da rede e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O Boavista, que tinha chance de ficar com a outra vaga, não conseguiu superar o líder do grupo e deu adeus a TG. O resultado foi 1 x 0 para o Vasco, e agora o time enfrenta o Flamengo.
A primeira chance no jogo foi do Vasco, com William Barbio. O jogador entrou na área pela direita, tocou para Diego Souza, que passou pela marcação e chutou cruzado. A zaga do Boavista cortou na frente do gol. O Vasco seguiu com algumas jogadas, mas nada que pudesse abrir o placar.
O time de São Januário teve mais uma chance com Diego Souza. O meia cobrou falta na entrada da área e a bola passou rente ao gol do goleiro Thiago. Pelo lado do Boavista, Somália recebeu cruzamento e mandou a bola de cabeça para o lado direito do gol de Fernando Prass.
Ainda no primeiro tempo, o goleiro Fernando Prass saiu errado do gol e deu um soco na bola. Em outro lance, Júlio César arriscou uma bola de longe, que passou perto da trave do camisa 1 vascaíno. Mas mesmo com algumas oportunidades, os times não conseguiram abrir o placar.
O segundo tempo começou com mais uma jogada de William Barbio. O jogador acelerou pela direita, passou pelo marcador e chutou. Caprichosamente, a bola bateu na trave antes de sair. O Boavista respondeu com Fabrício, que recebeu no meio e mandou para o gol, a bola subiu e passou próximo ao travessão vascaíno.
O técnico Cristóvão Borges sacou o atacante Alecsandro do time e colocou Kim. Jonathan driblou três jogadores do Boavista e caiu, a bola sobrou para o atacante Kim que mandou um chute no canto esquerdo do goleiro Thiago.
Fonte: Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!