O Grammy Awards, maior premiação da música mundial, irá prestar homenagem a Whitney Houston em sua cerimônia neste domingo (12). Segundo o site Hollywood Reporter, o presidente da Academia de Música, Neil Portnow, já está reorganizando a cerimônia para que seja feito um tributo à cantora, que morreu neste sábado (11). Jennifer Hudson é a artista cotada para a apresentação.
"O Grammy, por conta do tamanho da produção e de todos os seus elementos --tem três palcos e centenas de microfones e roupas-- é um show complexo, como um Titanic, para mudar na última hora", explicou Portnow na festa pré-Grammy. "Apesar das dificuldades, tenho uma equipe ótima e um grupo de pessoas inteligentes, e estamos decidindo como fazer algo apropriado para a festa. Certamente Whitney estará em nossos corações", disse.
O produtor da premiação, Ken Erlich, anunciou na CNN que a cantora Jennifer Hudson havia sido selecionada para o tributo. Portnow, no entanto, não adiantou quem seria o artista participante.
"Whitney era uma amiga. Trabalhei para Clive [Davis, executivo da indústria musical] desde o começo e lançamos o álbum dela quando ela tinha 19 anos", conta Erlich. "Eu a ajudei a procurar músicas e produtores e fomos apresentados nessa sala. É pessoalmente devastador, há apenas uma Whitney Houston e sentiremos muita falta dela", diz o produtor.
Fonte: Portal Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!