Caiu mais um treinador no Campeonato Estadual. Reunida ontem pela manhã e concluindo a conversa já próximo do meio-dia, a diretoria do Baraúnas optou pela demissão do treinador Francisco Diá. A motivação final teria sido o fraco desempenho do time na partida contra o Coríntians no domingo, terminada em 1 a 1, mas essa era uma situação que vinha ganhando forma.
O próprio treinador havia condicionado sua permanência no cargo a uma vitória na partida contra o Santa Cruz. Como o tricolor venceu, ganhou sobrevida, porém sem muita consistência, o que fica comprovado agora com essa decisão. Como o time não evoluiu, a direção do clube entendeu que chegou a hora de mudança.
Durante o jogo do domingo o técnico foi alvo de protestos dos torcedores que criticavam principalmente quando ele mexia no time sem conseguir corrigir o problema. Os dirigentes também observaram esse tipo de reação da sua torcida, o que deve ter acelerado o processo de demissão.
Apesar da mudança de treinador, o Baraúnas mostra um grave problema no setor de meio-campo. Improvisou com Didi como homem responsável para armar as jogadas e fazer a ligação entre a defesa e o ataque, mas não funcionou. Como não tem peça de reposição no setor, o tricolor precisa contratar um especialista na posição, situação que não se resolve apenas com a demissão do técnico.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!