Uma comissão que representa 350 famílias do Bairro Belo Horizonte, realizou um protesto na manhã de hoje, em frente à Câmara Municipal de Mossoró, durante a abertura do ano legislativo, feita pela leitura anual da Prefeitura Fafá Rosado.
Com faixas, cartazes e um carro de som, moradores cobraram da prefeitura de Mossoró e dos demais vereadores, uma audiência para discutir a situação das 350 famílias que vivem de aluguel, e reivindicam um terreno por trás do Caic do Belo Horizonte. Os moradores pedem para que o terreno seja dividido em partes iguais para as famílias.
O protesto durou até o termino da leitura anual, com a presença dos vereadores, autoridades politicas da cidade. Também na manhã de hoje, houve um protesto realizado pelos ex-policiais militares que cobraram audiência para discutir a volta deles para a corporação.
As ruas próximas ao prédio da Câmara Municipal de Mossoró foram interditadas pela Gerência de Trânsito Municipais, e policiais do GTO, garantiram a tranquilidade durante as manifestações.
Fonte: Ismael Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!