Fonte e Fotos: Pantão Apodi / F5 Apodi.
Na noite de ontem (30/12), por volta das 21h30min a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu informações via 190 de que teria ocorrido um homicídio no conjunto YPE, em Apodi.
Um viatura da RP composta pelos soldados Cavalcante, Venilson e Lindemberg, se deslocaram até a rua eugênia pereira, na casa de numero 405 onde ocorreu o fato, porém quando a viatura chegou ao local a vítima já havia socorrida até o hospital da cidade por populares. Na casa foi localizado o acusado, que se encontrava dormindo, e a arma usada no crime.
Segundo informações colhidas no local a vítima, Jorge Maxsuellyton Nunes Pamplona, de 23 anos de idade, residente na rua eugênia pereira, foi até a casa do senhor Expedito Ferreira de lima, de 67 anos de idade, para buscar sua mãe, que estava embriagada.
Maxueliton arrombou a porta e entrou na residência do acusado, que por sua vez, disse que imaginou que se tratava de um furto e agrediu o jovem com algumas pauladas na cabeça. Após a agressão populares acionaram a polícia e socorreram o jovem para o hospital.
O acusado e a arma encontrada no local foram conduzidos até a DP de plantão, em Mossoró para que fossem feitos todos os procedimentos legais.
A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e seu estado de saúde é grave.
Fonte: Sentinelas do Apodia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!