Deste à tarde de Sábado (07) quando aconteceu o crime na cidade de Florânia o sargento Jocélio entrou em diligências na tentativa de capturar o acusado desta tragédia ocorrida naquela pacata cidade , entrando pela noite na mata fechada a polícia continuava suas buscas, na manhã deste domingo por volta das 08h00min sargento Jocélio juntamente com os policias F. Silva e Carlos Antonio encontraram o acusado na residência de seus pais na comunidade Passagem das Flores.
Na delegacia Jean Carlos Rodrigues (Veim) confessou ter dado o golpe de faca na sua ex-esposa e segundo ele estava separado dela há uma semana e a mesma foi entregar seu documento de RG, o mesmo revelou que o golpe foi dado para atingir o cidadão chamado de Dinart que se encontrava juntamente com a vitima, pelo motivo dele (Jean) e sua ex-esposa estarem em discussão e o Dinart entrou na conversa, ao disparar o golpe de faca contra o Dinart a sua ex-esposa se atirou na frente sendo atingida nas costa revelou Jean que se se invadiu do local sem saber se ela tinha falecido.
Maria das Vitorias Freitas Silva,28 anos, natural de Florânia, foi assassinada com um golpe de faca peixeira na tarde de Sábado (07) por volta das 13h00min na BR-226 aproximadamente 2 km da cidade de Florânia.
A vitima deixou três filhos, sendo um menino de 6 anos, duas meninas uma de 10 e outra de 13 anos, sendo filhos do primeiro casamento.
No momento em que Jean Rodrigues prestava depoimento o corpo de sua ex-esposa passava em frente à delegacia para ser sepultado no cemitério público da cidade de Florânia.
Fonte: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!