As eleições para escolha da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Passageiros do Rio Grande do Norte (SINTRO/RN), marcadas para a próxima sexta-feira, 3, estão suspensas por determinação da juíza Lisandra Cristina Lopes, da 7ª Vara do Trabalho de Natal.
A juíza concedeu antecipação de tutela ao pedido de Antonio Junior da Silva, que alegou a ocorrência de irregularidades no processo eleitoral conduzido pela diretoria do SINTRO/RN, como a filiação de pessoas estranhas à categoria.
Em sua decisão, a juíza Lisandra Costa Lopes determinou, ainda, e que seja realizada uma audiência entre as partes, no próximo dia 13 de fevereiro, inclusive com a participação de representantes do Ministério Público do Trabalho.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Passageiros do Rio Grande do Norte (SINTRO-RN) Nastagnam Batista, afirmou ter recorrido da decisão e que a juíza tem até esta quinta-feira, 02, para reconsiderar a decisão. Até lá, caso a suspeita de irregularidade seja afastada, as eleições para a nova diretoria do SINTRO aconterão normalmente.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!