Acusado recolhido em uma cela no CDP da 2ª Cia
Um fato no mínimo revoltante aconteceu na madrugada de hoje (06), no Hospital Dr. Ruy Mariz, quando o jovem Edimilson Dantas de Oliveira, conhecido como Dudinha, chegou ao hospital e começou a danificar o portão que dá acesso a unidade hospitalar com pontapés, socos e pedradas. O fato chamou a atenção da equipe de enfermagem, que saindo para averiguar o que estava acontecendo, ao chegarem recepção encontraram Dudinha já nas dependências do hospital que enfurecido partiu para agredir as enfermeiras.
A polícia foi acionada e chegou rápido evitando que Dudinha agredisse os profissionais do hospital e que pudesse fazer algo pior com os pacientes. Informações que uma senhora que estava internada em um dos leitos passou mal ouvindo toda a bagunça que o jovem praticou na unidade hospitalar.
Conduzido para delegacia, Dudinha resistiu a prisão, chegando a desacatar os policiais. Na manhã de hoje foi registrado um B. O de desacato pela guarnição de serviço contra o jovem Dudinha, que ficará aguardando o registro de outro boletim de ocorrência por parte do Hospital. Se for registrado, Dudinha será autuado em flagrante e ficará a disposição da justiça, se não for registrado, o jovem será liberado, em virtude que o desacato aos policiais não dá flagrante, apenas um TCO que será encaminhado à justiça.
Pedras usadas por Dudinha
Dudinha é um velho conhecido da policia, com varias passagens pela delegacia a última quando foi preso na Operação de Combate ao Tráfico de Drogas realizada em Jardim do Seridó "Operação Zangarelhas".
Fonte: Seridó 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!