Um crime de homicídio foi registrado pela 4ª cia do pelotão de polícia militar da cidade praia de Tibau próximo a Pedra do Chapéu por volta das 22h15min deste 1° dia do ano de 2012.
Uma pessoa ainda não identificada, aparentemente entre 20 e 25 anos de idade, foi executada com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações, por volta das 18h, hora do crime, a polícia foi acionada informando de disparos de arma de fogo nas proximidades da decida da praia do Ceará, mas uma viatura foi até o local e nada foi encontrado, já por volta das 22h15min novamente uma ligação para o COPOM de Tibau informando de um cadáver próximo ao local onde foram ouvido os disparos, viaturas da polícia militar foram ao local e constataram o fato. A vítima ainda tentou se defender dos disparos com uma cadeira que ficou suja de sangue e com dois disparos.
Uma pista importante sobre este homicídio veio com a chegada dos peritos do ITEP, que informou que o local do crime teria sido violado. Os peritos descobriram que o local do crime teria sido no Brisas Bar e não onde o corpo foi encontrado. A dona do bar juntamente com os funcionários foi conduzida para a DP de Plantão em Mossoró para prestarem esclarecimentos sobre esse detalhe, que segundo os peritos do ITEP o corpo foi arrastado por mais de 50m do bar até onde o mesmo foi encontrado.
Viaturas da polícia militar fizeram o isolamento do local onde o corpo foi encontrado para ser examinado pelos peritos do ITEP que conduziram o cadáver para a sede do instituto em Mossoró.
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!