Dois detentos da Penitenciária de Alcaçuz, identificados como Júlio César Pereira da Silva e Bruno Pierre Araújo Falcão da Silva, desistiram de fugir na madrugada dessa segunda-feira (09), ao ouvirem os disparos feitos pelos agentes que perceberam a tentativa de fuga, vendo detentos correndo e pulando a cerca pela área externa. Júlio César e Bruno Pierre iriam fugir, mas ficaram escondidos dentro do túnel até o final da tarde. Diferente do que foi divulgado anteriormente, apenas dois detentos conseguiram fugir, e não quatro.
Segundo informações do coordenador do sistema penitenciário em Alcaçuz, José Olímpio, no final da tarde dessa segunda, os dois detentos foram flagrados tentando retornar para a cela da qual tentaram se evadir.
Outros dois detentos, identificados como José Marcelo Lucas da Silva e Lindomar Pereira do Nascimento continuam foragidos e nenhuma denúncia foi registrada até o momento.
Na ocasião, os dois detentos fugiram através do túnel cavado no pavilhão 01 do presídio, que já havia sido fechado anteriormente, após outra tentativa de fuga frustrada.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!