Agentes da Delegacia Especializada em Defraudações prenderam ontem o carioca Walter Lins dos Santos, 47, acusado de aplicar golpes em instituições religiosas. Ele tentava vender assinaturas de jornais se passando por funcionário das empresas de comunicação.
Segundo informações, por volta das 10h o acusado chegou à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no conjunto Abolição II, e quando tentava vender um pacote de assinaturas de um jornal foi flagrado pelos seguranças que acionaram a polícia.
Levado à DP o estelionatário disse que estava hospedado em um hotel no Alto de São Manoel e quando os policiais fizeram uma busca no quarto encontraram carimbos dos seguintes jornais: O Mossoroense, Gazeta do Oeste, Diário de Natal, Diário do Nordeste, O Povo e Correio da Paraíba. Com ele havia também diversas mídias de bandas musicais e um celular.
Walter Lins foi indiciado por estelionato e está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Alto de São Manoel. Contra ele há um mandado de prisão em aberto na cidade de Itaberitó, em Minas Gerais, pelo mesmo crime de estelionato.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!