O operário Maílson Cordeiro da Silva, 20, continua internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel. Maílson caiu do sexto andar de um prédio em Tirol, na tarde dessa quarta-feira, 18, onde trabalhava na troca das pastilhas. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz está internado na UTI geral e respirando por aparelhos.
Memória
O acidente aconteceu no Condomínio Pôr do Sol, no Tirol, onde, de acordo com a família da vítima, Mailson trabalhava na troca das pastilhas do edifício através da empresa Revitalize, da qual era funcionário contratado e registrado. A vítima foi levada para o pronto-socorro Clovis Sarinho onde foi constatado traumatismo craniano, e diversas fraturas pelo corpo.
As informações colhidas no local pelo tenente Hudson, foram de que, no momento do acidente, Mailson estaria em horário de almoço e estaria fazendo um serviço extra para um morador do prédio. "O síndico do prédio nos informou que o rapaz estava fazendo um bico para um morador. Ao que parece ele estava na parte de fora do prédio instalando um ar-condicionado", disse.
Os bombeiros realizaram uma vistoria preliminar no local do acidente para identificar possível falha na segurança do trabalhador e foi constatado apenas que Mailson não usava equipamentos de segurança no momento do acidente. "Ele deveria estar com capacete, óculos, bota, além de estar preso em uma cadeira tipo paraquedista e não havia nada disso com ele", afirmou. (Fernanda Zauli)
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!