Alexandrino Fernandes, 32, foi preso no Centro de Fortaleza-CE
O mecânico Alexandrino Fernandes da Cunha, 32 anos de idade, natural de Mossoró, foi preso em uma oficina de sua propriedade, no Centro de Fortaleza-CE, após um mandando de prisão preventiva, por ter sido acusado de matar sua esposa a facadas há três anos.
O crime aconteceu no dia 26 de novembro de 2008, por volta das 20h, na Rua Mário Câmara, na residência de número 191, no Bairro Belo Horizonte. O mesmo matou sua esposa Ana Patrícia de Albuquerque, com várias facadas, após uma discussão.
Alexandro se apresentou ao delegado, dias depois do crime, e depois fugiu. Foi instalado a prisão preventiva do mesmo, expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Mossoró. O delegado Denys Carvalho foi até a capital cearense com um mandando de prisão, onde o acusado morava atualmente, e era proprietário de oficina de conserto de aro automotivo.
Foi constatado que o mecânico responde por um crime na lei Maria da Penha, em Fortaleza, por espancar uma namorada, no ano de 2009. O mesmo foi transferido para Mossoró, e está preso onde aguarda julgamento.
Fonte: Ismael Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!