Policiais do 12º batalhão efetuaram a prisão de um individuo, acusado de ter ameaçado de morte, sua vizinha no bairro sumaré em Mossoró.
A ameaça ocorreu no final da tarde de sexta feria 16 de dezembro de 2011. O individuo estava com uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira e quando avistou a guarnição, tentou esconder a arma em cima de um guarda roupas e se evadir do local.
Valmir Medeiros de Mendonça, 26 anos de idade, ajudante de gesseiro e morador da rua Manoel Batista Neto, no bairro Sumaré, foi detido e conduzido para a delegacia e entregue ao delegado de plantão.
O motivo da ameaça seria a insatisfação de "Valmir" com as faturas do cartão de credito de sua vizinha que estavam sendo entregues em sua casa. As duas casas tem o mesmo endereço.
A dona de casa foi a delegacia e disse aos agentes que ha muito tempo vem sendo ameaçada pelo rapaz e que vai procurar outro local para morar, pois tem medo que o individuo cometa alguma violência contra sua família.
Valmir vai responder por posse ilegal de arma de fogo e ameaças. O mesmo confessor aos agentes de policia que era viciado e usava o crack "com força". Os policiais colheram informações, no local que o rapaz vendeu uma motocicleta em troca de crack. Valmir confirmou que era verdade.
Fonte: O Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!