Um homem foi preso na tarde deste domingo (18) em João Pessoa, suspeito de manter a família refém por cerca de duas horas dentro de casa no bairro de Mandacaru. De acordo com a Polícia Militar, foi necessário chamar equipes de apoio para negociar a rendição do suspeito, que estaria com uma faca ameaçando a esposa e uma filha. Segundo o cabo Jhonson, que esteve na ocorrência, uma equipe da PM passava próximo ao local quando foi abordada por moradores que pediram ajuda.
Os policiais foram até a casa do suspeito e constataram que ele estava armado com uma faca e tinha aberto o botijão de gás de cozinha. O motivo seria uma briga com a esposa, que teria dito ao marido que iria a uma festa. Sem concordar, ele a teria trancado em casa até a chegada dos policiais militares.
Os policiais usaram spray de pimenta para conseguir render o homem. A filha foi retirada pelo telhado da casa. Em seguida, a esposa foi resgatada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de João Pessoa para prestar depoimento. Segundo a Polícia Militar, a mulher disse suspeitar que o marido estava sob o efeito de drogas.
Miséria |
Fonte: Portal Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!