O presidente licenciado do Corinthians, Andrés Sanchez, promoverá uma festa neste domingo no Parque São Jorge para celebrar o seu aniversário de 48 anos. Ele costuma antecipar a comemoração no clube, entre amigos conselheiros, sócios e torcedores, porque nasceu em 24 de dezembro, véspera do Natal.
Futuro diretor de seleções da CBF - assume o cargo em janeiro -, Andrés disse que não acompanhará a final do Mundial entre Santos e Barcelona.
“Não vou nem ver o jogo. Não vou torcer, porque sou corintiano”, declarou na última quinta-feira, quando inaugurou o hotel e o refeitório do CT Joaquim Grava.
Conselheiros próximos a Andrés acreditam até que ele possa anunciar a contratação de Montillo durante a festa, o que é pouco provável devido à dificuldade imposta pelo Cruzeiro na liberação do meia argentino. Se o Santos conquistar o Mundial, essa seria uma forma de ocupar espaço no noticiário.
Outra possibilidade é oficializar a contratação na terça-feira, quando o São Paulo realizará uma cerimônia para divulgar o contrato de cobertura do estádio do Morumbi. Assim, ofuscaria o evento do rival.
Publicamente, Andrés deixou a presidência. Entretanto, segue à frente dos negócios corintianos, tanto é que conversou com o BMG sobre patrocínio para 2012, além de pedir ajuda ao grupo financeiro na tentativa de facilitar a vinda de Montillo.
Fonte: Portal Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!