quinta-feira, dezembro 15, 2011

Aluno faz disparo contra colegas, em escola da Zona Oeste de Manaus

Escola promovia um campeonato interno de Futebol de Salão, e após uma partida alunos se desentendaram e dois levaram tiros de raspão
Escola promovia um campeonato interno de Futebol de Salão, e após uma partida alunos se desentendaram e dois levaram tiros de raspão (Winnetou Almeida - 27.11.2009)



Uma partida de futebol ocorrida na manhã desta quinta-feira (15), na Escola Estadual Presidente Castelo Branco, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, terminou em tiros, deixando dois adolescentes, alunos da escola, feridos de raspão.

Relatos de testemunhas dão conta de que o desentendimento ocorreu após uma partida de futebol de salão – a escola está sediando um campeonato interno, entre alunos da 1ª série do Ensino Médio.

Um dos estudantes, identificado como Wendel Batista, 18, teria travado uma discussão com outros dois alunos, ambos de 17 anos de idade. Após o bate-boca, seguido de agressão física, um dos adolescentes teria caído e batido a cabeça no chão.

Ao perceber que os dois adolescentes tentavam fugir da escola, pulando o muro do lugar, Wendel teria sacado uma arma de sua bolsa e em seguida efetuado alguns disparos contra os dois adolescentes. Um deles foi atingido de raspão na perna.

A dupla foi encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do bairro São Raimundo, mas se encontram fora de perigo.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio de sua assessoria de comunicação informou que o caso foi registrado em delegacia e os pais dos três estudantes envolvidos na confusão, serão chamados até a escola para conversar sobre o ocorrido.

No fim da tarde desta quinta-feira (15) a reportagem do Acritica.com tentou entrar em contato com os assessores de comunicação da Seduc, mas os celulares estavam desligados. A informação repassada a equipe é que a secretaria só irá se pronunciar na manhã desta sexta-feira (16) pois a assessoria estava ocupada com um evento na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Fonte: Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!