A polícia foi acionada por populares informando de disparos de arma de fogo na Favela do Fio em Mossoró na tarde desta terça feira (29/11) por volta das 13:00hs. O CIOSP enviou uma viatura para averiguar e nada foi constatado, mais o fato curioso foi que minutos depois uma equipe do SAMU, a viatura Bravo-01 socorristas Martins e Everton foram acionados para o bairro Alto do Xerém em frente ao CAIC na Rua. Raimundo Dantas Duarte, S/Nº informando que uma pessoa teria sido alvejada.
Chegando ao local encontraram um homem em uma residência com um disparo de arma de fogo que atingiu a região superior do tórax na altura do ombro.
A polícia que estava no HRTM perguntou o nome do mesmo que forneceu dois nomes diferentes, e também não quis informar quem teria efetuado os disparos e nem onde teria sido.
Ainda de acordo com o policial Renixon, ele acredita que ele pode ter sido baleado na Favela do Fio, depois pegou um moto taxi e veio se abrigar na casa de uma irmã sua, não suportando as dores causadas pelo disparos resolveu então pedir auxilio ao SAMU, ele ainda credita que contra o mesmo ou ele é foragido da justiça, ou existe algum mandato contra o mesmo. A Vítima passará por cirurgia e não corre risco de morte.
Os nomes apresentados por ele
1º Francisco Batista de Lima, 25 anos
2º Francisco Moreira Soares, 25 anos
cabe agora a polícia civil investigar qual realmente seria o nome verdadeiro da vítima.
Blog: Passando na Hora (Rua onde o SAMU atendia a vítima) |
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!