quinta-feira, novembro 24, 2011

Secretaria Municipal de Educação esclarece corte de energia

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação (SME) enviou uma nota, no início da tarde, esclarecendo o corte no fornecimento de energia no prédio da Secretaria na manhã desta quinta-feira (24).  

Segundo a nota, a suspensão da energia aconteceu em decorrência de um problema na transação bancária, por um problema com o código de barra no momento em que deveria ser efetuado. A SME espera que até às 14h de hoje o problema esteja resolvido e o fornecimento de luz volte ao prédio.

Por volta das 9h de hoje, o prédio da Secretaria ficou às escuras. Um dos funcionários alegou que  "Um técnico da Cosern trouxe um recibo e cortou a energia", afirmou um dos funcionários que não quis se identificar.

Confira a nota da SME na íntegra:

"Com relação ao corte no fornecimento de energia elétrica no prédio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informamos o seguinte:

A suspensão ocorreu em decorrência de um problema na transação bancária, uma vez que, houve um erro no código de barra do boleto de pagamento. O pagamento foi feito pouco depois do prazo e isso é fato, por isso, a COSERN autorizou o corte. O banco já informou a Companhia do pagamento efetuado. A SME espera que até às 14 horas dessa quinta-feira seja restituída o fornecimento de energia."

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!