Páginas

segunda-feira, novembro 21, 2011

Polícia tem suspeitos de arrastão em Parazinho

A Polícia Civil trabalhou rápido e já tem um dos nomes envolvidos na ação criminosa ocorrida neste domingo (20) no município de Parazinho - distante cerca de 120 quilômetros de Natal. O criminoso já possui mandado de prisão expedido pela comarca de João Câmara e é conhecido das autoridades de segurança da localidade.

A informação foi repassada à TRIBUNA DO NORTE no final da manhã desta segunda-feira (21) pelo delegado Antônio Taveira, titular da 10 Delegacia Regional em João Câmara - também responsável pela investigação de crimes cometidos na cidade vizinha Parazinho. Segundo ele, de acordo com as informações alcançadas até agora, há possibilidades de o crime ser desvendado rapidamente.

Durante este domingo, seis homens invadiram a cidade e realizaram um arrastão em três supermercados e também na Lotérica do município. Antes da ação, renderam os dois policiais militares que estavam de serviço e levaram as armas do destacamento.

O delegado Taveira se baseou em informações repassadas pela população para chegar ao nome do suspeito, que ele preferiu não revelar à reportagem. "Por enquanto, temos um nome da quadrilha. O suspeito já conhecia a região e poderia planejar a ação criminosa", disse.

Na manhã desta segunda-feira, as vítimas da quadrilha permaneciam sendo ouvidas no destacamento da Policia Militar em Parazinho. "Já temos o caminho, vamos permanecer com a investigação", reforçou o delegado Taveira.

Vítimas não correm risco de morte
Duas pessoas foram feridas pela quadrilha que agiu no município. O sargento Gilmar Souza levou uma coronhada na cabeça e após ser atendido no posto médico pegou quatro pontos no local. Outro homem ainda não identificado foi atingido por um disparo da espingarda calibre 12 após reagir à ação dos bandidos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Taveira, ele foi socorrido e passa bem. "Ele prestará depoimento nos próximos dias", afirmou Taveira.

Adriano Abreu

Adriano Abreu

adriano abreu

adriano abreu

adriano abreu

adriano abreu

adriano abreu



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!