O atacante Neymar fechou mais um acordo publicitário nesta terça-feira. Desta vez, a estrela do Peixe irá aliar seu nome com a multinacional Unilever, empresa de bens de consumo. Esse é o segundo contrato de patrocínio pessoal assinado pelo camisa 11 do Santos desde que anunciou recentemente a permanência do clube, com a renovação de seu contrato até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Na semana passada, Neymar também foi apresentado pelo Banco Santander, da Espanha, como garoto-propaganda da empresa. Já com a Unilever, o contrato tem duração de dois anos e meio.
Ao todo, o craque santista ainda tem mais seis contratos de patrocínio - além do Banco Santander e da Unilever - que, somados ao salário pago pelo Peixe, totaliza vencimentos mensais avaliados em quase R$ 3 milhões.
Antes da renovação de Neymar com o Alvinegro Praiano, 30% dos valores recebidos pelos acordos comerciais ficavam com o clube, responsável por apresentar as empresas interessadas em vincular suas marcas a Joia ao pai do atacante, Neymar da Silva Santos. No novo acordo, o Santos tem direito apenas a 10% do valor pago ao atacante.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!