Marcia Ribeiro/Folhapress
Gianecchini durante o enterro do pai dele em cemitério de Ribeirão Preto, SP (out.2011)
Reynaldo Gianecchini deve ter alta no próximo sábado (12), dia em que completa 39 anos. A informação foi confirmada pelo farmacêutico Humberto Vignard, casado com Roberta Gianecchini, irmã do ator. Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao seu tratamento contra um linfoma do tipo não Hodgkin. “A alta dele está prevista para o sábado à tarde. Ele está internado para fazer a última sessão de quimioterapia antes do autotransplante de medula”, explicou Humberto, por telefone, ao UOL.
Segundo Humberto, Gianecchini está otimista e reagindo bem ao tratamento. “Conversei com ele hoje e percebi boas perspectivas de recuperação”, contou ele, acrescentando que o ator está acompanhado da mãe, Heloísa, em tempo integral. “Nós da família também estaremos lá no dia 12, ao lado dele”, acrescentou. A assessoria de imprensa do Sírio-Libanês confirma a internação, mas, a pedido do ator, não soltará nenhum boletim médico.
Humberto disse que o estado do ator só se agravou um pouco quando seu pai morreu, no último dia 17 de outubro, em decorrência de um câncer de pâncreas. “É que o emocional dele foi lá embaixo. Ele teve até um problema na pele. Mas agora está tudo bem”, afirmou.
Gianecchini começou a quimioterapia em 22 de agosto, e preferiu raspar a cabeça antes que seus cabelos começassem a cair. A queda de cabelos é um efeito colateral comum nesse tipo de tratamento.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!