Na denúncia apresentada ao Judiciário, o Ministério Público acusou o filho da ex-governadora Wilma de Faria de receber um mensalão de R$ 10 mil do advogado George Olímpio, que operacionalizava a fraude no Detran do Rio Grande do Norte.
Segundo os promotores, o filho da ex-governadora também havia recebido promessa de ser beneficiado com a implantação da inspeção veicular.
“Ha evidencias de que a sua atuacao nesta organizacao criminosa teria consistido em intermediar os interesses da quadrilha junto a membros do Governo e a propria Governadora WILMA MARIA DE FARIA, tendo recebido de GEORGE OLIMPIO a minuta do projeto de lei, que redundou na Lei Estadual n.o 9.270/09 e foi encaminhada a Assembleia Legislativa do RN apos
alteracoes introduzidas por membros dessa quadrilha. Ja foi preso em flagrante por ter cometido delito semelhante, ao receber propina para garantir contrato de prestadores de servico com o Estado do RN, na mesma epoca dos fatos em comento”, escreveram os promotores na denúncia.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!