Páginas

quarta-feira, novembro 02, 2011

Empresario Mossoroense encontrado morto na cidade de Tibau


 A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou na manhã de quarta feira 02 de novembro de 2011, uma morte de forma violenta na cidade de Tibau.


Um empresario de mossoró foi encontrado morto, caido ao lado do seu veiculo, uma hilux de cor preta, por trás do condominio alto da praia, localizado as margens da Rn que liga  as cidades de Tibau e Grossos, na praia das Emanuelas.


Francisco Viana Maia "Chico da madeireria rio Grande", 56 anos de idade, natural da cidade de Belem do brejo do cruz no estado da paraiba.


O mesmo era proprietario de uma madereira na avenida mota neto, no bairro aeroporto em Mossoró.


Segundo as primeiras informações, o empresario foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.


A policia do destacamento da cidade de Tibau, acredita que o empresario tenha sido vitima de latrocinio, mas nada foi levado do veiculo e nem do empresario, o mesmo estava com dinheiro no bolso, relogio no pulso e até as chaves do veiculo ficaram no local.


Outra hipotese é que o mesmo tenha cometido suicidio, porem nenhuma arma foi encontrada no local. Só os procedimentos realizados pelos legistas do itep irão indicar qual a causa morte do empresario.


A policia fez o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do Itep que removeram o corpo para os procedimentos de pericia.



Foto: http://tibau-tibau.blogspot.com/

Foto: http://tibau-tibau.blogspot.com/

Foto: http://tibau-tibau.blogspot.com/



Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!