Policiais do 4º Batalhão prenderam uma mulher de 27 anos acusada de manter uma boca de fumo na Zona Norte de Natal. A prisão aconteceu por volta das 19h, na noite desta sexta-feira (18), na rua José Luiz da Silva, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. De acordo com o cabo Adnaldo, dois viciados foram flagrados saindo da casa da acusada e diante do fato os policiais resolveram abordá-los.
Com um dos jovens foi encontrada uma pedra de crack e o suspeito acabou confessando que comprou a droga a uma mulher moradora da casa onde foram vistos pelos policiais. “Fomos até a casa e tivemos permissão para entrar. Lá dentro, em um dos cômodos da casa, encontramos 106 pedras de crack, seis trouxinhas de maconha e 47 reais em dinheiro fracionado”, disse.
Além do material apreendido, os policiais descobriram que a acusada identificada por Suely Moura da Silva, recebia uma pensão de 160 reais do ex- companheiro e que esse valor era pago em pedras de crack, o que surpreendeu o delegado de plantão da Zona Norte Aldo Lopes.“Nesses meus dez anos como policial é a primeira vez que vejo algo tão bizarro” disse.
Suely, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio em 2009, conversou rapidamente com a reportagem do Portal BO e disse que realmente vendia drogas e recebia a pensão do marido em crack. Enquadrada na lei de tráfico de drogas, a acusada foi conduzida para o presídio feminino de Emaús onde aguardará o julgamento.
Fonte: Sentinelas do Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!